Luzes apagadas também em Fortaleza para a Hora do Planeta 2015

Hora do Planeta já sabe que pode sempre contar com a bela Fortaleza, capital do estado do Ceará. A cidade novamente reforçará a participação da Região Nordeste nesse que é o maior ato global contra as mudanças climáticas.

Igrejas, monumentos e prédios públicos formam a lista de ícones fortalezenses. De 20h30 às 21h30, no dia 28 de março, ficarão apagadas as luzes da Estátua de Iracema da Praia de Iracema e Estátua de Iracema da Lagoa de Messejana, da fachada do Mercado Central, do relógio da Praça do Ferreira (Coluna da Hora), do Seminário da Prainha, do Palácio do Bispo, do prédio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), da Catedral Metropolitana de Fortaleza e da Igreja de Fátima.

O Termo de Adesão foi assinado pela própria Secretária de Urbanismo e Meio Ambiente Maria Águeda Pontes Caminha Muniz.

Como as cidades podem participar?
Para participar da Hora do Planeta 2015, as cidades brasileiras devem entrar em contato pelo e-mail cidades@wwf.org.br ou pelo telefone (11) 3061-0121. A partir deste contato, será enviado um Termo de Adesão que deve ser assinado por uma autoridade municipal, formalizando a participação no movimento. Ao realizar seu cadastro, o município também recebe o guia Como Participar – Governos, com dicas para envolver a comunidade e divulgar sua participação em mídias locais – além de recomendações quanto à segurança (como, por exemplo, não apagar a iluminação pública de ruas e avenidas). Todas as cidades brasileiras participantes são citadas em matérias e entrevistas aqui no site e nas redes sociais do WWF.

© Copyright WWF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s